Paulinho da Força visita Presidente Venceslau e anuncia R$ 100 mil para pavimentação asfáltica

11/06/2018

O deputado federal, Paulinho da Força (SOLIDARIEDADE), esteve na manhã desta quinta-feira, dia 07, no anfiteatro da Rádio Venceslau AM e do SINDASP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo). Na ocasião, o deputado anunciou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para pavimentação asfáltica.

O recurso será utilizado para a pavimentação asfáltica do fim da Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Arantes. É o único trecho da rua que ainda não está pavimentado.

A reunião contou com a participação de integrantes do SINDASP e secretários municipais da Prefeitura de Presidente Venceslau, entre eles, Élcio Júnior, chefe de gabinete que esteve representando o prefeito Jorge Duran, e na oportunidade, entregou para o deputado um documento de agradecimento em relação ao esforço realizado para a liberação de recursos para o município.