Vereador Luciano Ramos agradece atendimento de indicação

11/10/2018

O vereador Luciano Ramos agradeceu o prefeito Jorge Duran pelo atendimento de sua indicação para instalação de placas de sinalização em vias públicas, assim como ao longo da pista de caminhada, na avenida Carlos Platzeck.

O vereador destacou que o pedido foi feito por ciclistas que utilizam corredores municipais para a prática do esporte. "A gente pensou em garantir a segurança dos ciclistas e aproveitamos para esclarecer motoristas de veículos sobre a distância a ser obedecida", disse Ramos.

Conforme nota já divulgada pelo Setor de Trânsito, as placas foram colocadas no trecho entre a estrada de terra que vai para a Fazenda Santa Sofia até o trevo da Rodovia Raposo Tavares.

"Foi uma medida importante para os ciclistas, garantindo também orientação aos motoristas, para que tenhamos mais segurança no trânsito. Agradeço também o Setor de Trânsito pela atenção dada a minha indicação", concluiu o vereador Luciano Ramos.