Prefeito Jorge Duran decreta fim do horário de expediente reduzido nas repartições municipais

05/11/2018

O prefeito Jorge Duran decretou nesta segunda-feira, dia 05, que o Paço Municipal e todas as secretarias voltarão ao horário de expediente normal a partir de quarta-feira, dia 07 de novembro. O horário especial estava sendo utilizado desde o mês de junho, quando o prefeito diminuiu a carga horária de serviço para contenção de despesas.

Com isso, todas as repartições municipais voltarão ao horário normal de expediente das 07:30 às 17:00 a partir de quarta-feira, dia 07 de novembro. Vale lembrar que o horário que atendimento ao público no Paço Municipal é das 08:00 às 16:30.

A medida foi tomada em razão das necessidades do município. Devido aos estragos causados pela chuva nos últimos dias, as equipes de obras e serviços não estão tendo tempo suficiente para manutenção dos locais mais afetados. Outros serviços também estão necessitando de mais tempo e o fechamento do Paço Municipal mais cedo estava atrapalhando o andamento.

O anúncio feito em junho pelo prefeito Jorge Duran previa que o horário reduzido fosse até o final do ano, mas a necessidade em melhorar o atendimento e as necessidades do município fizeram com que o prefeito decidisse em retornar o atendimento normal em todas as repartições municipais.