PASSEIO CICLÍSTICO

Data: 11/09/2022

Local: Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV)

Evento é gratuito e pessoas de todas as idades podem participar (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).

A Prefeitura de Presidente Venceslau realizará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV), o Passeio Ciclístico de Aniversário da Cidade. O evento será realizado no próximo dia 11 de setembro, domingo, a partir das 8h.

O trajeto do passeio terá quatro quilômetros e incluirá a passagem por ruas localizadas no centro da cidade. A concentração e saída do grupo ocorrerá na avenida Dom Pedro II, na esquina com a rua Barão do Rio Branco.

Segundo André Pelegrino, secretário municipal de esportes, o passeio será realizado nos mesmos moldes do evento do ano passado, quando cerca de 200 ciclistas participaram do passeio. "Lembrando a todos que não será uma competição", complementou o secretário.

Pessoas de todas as idades podem participar do passeio. O interessado deve levar um quilo de alimento para efetuar a inscrição no próprio dia do evento. Os alimentos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Haverá sorteio de uma bicicleta entre os participantes. Brindes também devem ser sorteados na oportunidade.

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV) convida todos os venceslauenses amantes do ciclismo a participarem do passeio.