Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharData: 21/05/2026
Hora: 08:30
Local: Escola Álvaro Coelho.
Maio Amarelo: juntos por um trânsito mais seguro!
Devido às condições climáticas e à previsão de continuidade das chuvas, a Passeata de Conscientização do Maio Amarelo, que estava prevista para o dia 15/05, foi adiada.
Nova data: 21 de maio (quinta-feira)
Horário: 08:30h
No dia 21 de maio, às 08:30h, acontece a Passeata de Conscientização com a participação dos alunos das escolas municipais, saindo da Escola Álvaro Coelho até o Casarão (atrás da Igreja Santo Antônio).
Além disso, os alunos participarão de um concurso de desenho com o tema segurança no trânsito, incentivando a criatividade e a conscientização desde cedo. A premiação será realizada no dia 29/05, no Gabinete Municipal.
Respeito, atenção e responsabilidade salvam vidas.