Prefeitura implanta sinalização de trânsito nos bairros
11/02/2014
O Departamento Municipal de Trânsito de Presidente Venceslau iniciou o trabalho de sinalização no Jardim Arantes.
Foram implantadas sinalizações horizontais e verticais, com as placas de “PARE”, e sinalização no solo com finalidade de definir as vias preferenciais dentro do bairro. O trabalho foi desenvolvido na Rua Davina Leal Pereira.
A ação, segundo o Chefe Municipal de Trânsito, Edvaldo Sorigotti, oferecerá segurança aos moradores, além de promover a educação de crianças, pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito.
“Vamos continuar com este trabalho, e sinalizar a Rua Wadhi Chain Cury, no Jardim Morada do Sol, e ruas do Jardim Santa Paula, já em atendimento as reivindicações feitas por moradores ao prefeito Duran no Governo Itinerante”, disse Sorigotti.
Ele explica ainda que em breve serão feitas alterações no trânsito da Avenida Tiradentes com a João Pessoa em Presidente Venceslau.
“Estamos estudando esta medida, e logo será divulgado de forma ampla para que possamos implantar alteração no trecho da Tiradentes com a João Pessoa”, disse.
(Assessoria Municipal de Imprensa)