PREFEITURA DE PV AUTOMATIZA ATENDIMENTO TELEFONÔNICO
05/04/2014
O atendimento telefônico no Paço Municipal de Presidente Venceslau, a partir desta sexta-feira (04), foi alterado com a implantação de sistema automatizado, permitindo acesso direto aos setores, sem interferência da telefonista.
O atendedor automático é programado para receber até 03 ligações, simultaneamente, apresentado, com mensagem de voz eletrônica, os números dos ramais dos diversos setores.
Ouvindo as opções, o cidadão digitará o número correspondente ao setor que deseja atendimento, sendo transferido automaticamente.
“Esta medida visa aumentar a praticidade e a rapidez no atendimento, uma vez que não é necessário ouvir as opções até o final, pois após o atendimento o cidadão já pode digitar o número do setor desejado”, explicou o secretário Edson Luiz Aleixo Prado (Secretaria de Administração).
Ele esclarece, também, que no caso de não souber em qual setor ser atendido, o cidadão deverá aguardar o atendimento da telefonista, que irá atendê-lo e transferir a ligação ao setor responsável para atender sua solicitação.
“O equipamento está em fase de teste, para observância de eventuais dificuldades e problemas, a fim de sempre ser observado um atendimento cada vez mais rápido e eficaz a toda a população”, finalizou Aleixo.
HOLERITE NA INTERNET - O secretário informa que nos próximos dias, a Prefeitura Municipal disponibilizará o acesso de holerites pelos servidores pela internet. O sistema já está implantado, mas estão sendo feitos ajustes, antes de ser disponibilizada a consulta.