Basquete Masculino SERT-PV SUB-14 e SUB-17 vence a cidade de Pirapozinho pelo Campeonato de Basquete.
21/07/2014
A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau – SERT-PV comunica que no dia 20/07 (domingo) a equipe de basquetebol masculino SERT/PAF/PRES. VENCESLAU Sub-14 e Sub-17 de Presidente Venceslau, disputou o jogo realizado pela C.B.E.A. – CAMPEONATO DE BASQUETE ENTRE AMIGOS.
Os Times Venceslauenses Sub-14 e Sub-17 venceram a cidade de Pirapozinho em casa pelos placares de 57 x 02, pelo time Sub-14 e 48 x 09 pelo time Sub-17.
Também foi realizado mais dois Amistosos com as categorias Sub-12 e Adulto, que também obtiveram a vitorias, com os placares de 12 x 02, pelo time Sub-12 e 34 x 32 o time Adulto.
“O jogo foi bem tranquilo nas categorias do Campeonato (Sub-14 e Sub-17), o time venceslauense se manteve sempre com um ritmo forte em todos os períodos da partida, não dando muita opção para o adversário, fazendo com que eles errassem passes e nos recuperássemos todas as bolas com finalizações de cestas. “
Com esse resultado as duas categorias (Sub-14 e Sub-17) finalizam o 1º Turno em primeiro colocado.
O Campeonato voltará para o 2º Turno em Agosto.
Sem mais para o momento agradecemos antecipadamente.
Presidente Venceslau, 20 de Julho de 2014.