ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE ESTÁ SENDO AMPLIADA
13/10/2014
O prefeito Jorge Duran visitou as obras que estão em andamento na EMEI Paulo Freire, no bairro da Sumaré. No local está sendo promovida ampliação da unidade escolar.
Na EMEI estão sendo construídas novas salas de aula e dois banheiros, um feminino e masculino, e também será feita a cobertura do acesso e das novas instalações. O objetivo é disponibilizar a criação de mais vagas, para atender as necessidades do bairro.
Trata-se de uma obra realizada com recursos próprios do município com investimento de R$ 135.767,76.
"Estamos finalizando o segundo ano da nossa administração e investimos até agora aproximadamente quinhentos mil reis em reforma e ampliação de várias escolas municipais. Temos o objetivo alcançar todas as famílias para que mantenham seus filhos na escola e atender as demandas do nosso ensino público municipal", comentou o prefeito Duran.