CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM PRESIDENTE VENCESLAU
30/12/2015
As chuvas dos últimos dias castigaram estradas e ruas de Presidente Venceslau. Em vários locais as águas levaram cabeceira de pontes e prejudicaram a trafegabilidade de veículos em bairros e zona rural.
Na ponte da Água da Colônia, o nível do rio subiu e levou a cabeceira da ponte, isolando aquela região. O mesmo ocorreu no Assentamento Radar, onde os moradores ficaram sem acesso à zona urbana.
Na cidade, o mesmo foi registrado. Serviços realizados semana passada pelas equipes da Prefeitura Municipal já foram destruídos. Os bairros mais atingidos são Nico Moré, Residencial Maximino, Vencesville e Jardim Ipanema.
Segundo o secretário de Obras, Dílson Leite, os trabalhos de recuperação estão concentrados nos pontos mais críticos, para garantir acesso mínimo. “As máquinas não param e nossos funcionários estão se revezando para dar conta do serviço”.
Leite pede compreensão da população porque não é possível fazer todas as ações necessárias ao mesmo tempo. “O problema não é setorizado. Vários pontos apresentam buracos, queda de pontes. Estamos fazendo os serviços e contamos também com as condições favoráveis do tempo porque certas ações não podem ser realizadas debaixo de chuva”, explicou o secretário de Obras.