DURAN PARTICIPA DA FESTA DE 84 ANOS DA ESCOLA DR. ÁLVARO COELHO
15/04/2016
Na manhã dessa quinta-feira (14), o prefeito Jorge Duran esteve na Escola Dr. Alvaro Coelho para comemorar com os professores e alunos o aniversário de 84 anos da escola. "O colégio Álvaro Coelho hoje está completando 84 anos, uma data muito especial que não poderia passar sem que fosse lembrada", declarou Duran.
Momentaneamente os alunos estão estudando em um prédio provisório, pois a escola está passando por reformas que eram necessárias."Quero parabenizar todos os professores, assessores, a Diretora Nely, que têm conduzido muito bem os trabalhos nesta escola, e principalmente os alunos que certamente se tornarão grandes homens e mulheres desta cidade, assim como temos hoje em Venceslau grandes representantes que no passado também passaram por esta importante escola," concluiu Duran.
O Secretario de Educação, Sebastião Erculiani, também esteve presente e parabenizou a todos que fazem parte desta importante escola que completa 84 anos de história e que foi e continua sendo um dos mais importantes centro educacional de Presidente Venceslau. "Professores peço que continuem empenhados em desenvolver um ensino de qualidade para as nossas crianças e para todas as crianças peço que tenham certeza de que vocês fazem parte de uma escola por onde passaram muitas pessoas do bem e que hoje são verdadeiros representantes da nossa comunidade, por isso peço a vocês que continuem firmes neste caminho, pois certamente alcançarão o sucesso", declarou o secretário.
A Diretora da Escola Nely Pereira de Moraes, agradeceu a presença do prefeito Jorge Duran, e agradeceu pela oportunidade de estar à frente da direção da escola. "É uma grande satisfação estar sob a direção desta importante escola da nossa cidade, sei que em breve estaremos no nosso prédio, que está passando por uma ampla reforma, onde tenho certeza, após conclusão, irá proporcionar muito mais conforto aos nossos alunos. Parabéns a escola, minhas assessoras, professoras e principalmente aos alunos que certamente sem eles nada disso teria sentido ou existiria", concluiu a diretora.