PREFEITURA DE PRESIDENTE VENCESLAU INICIA ENTREGA DO CARNE DE IPTU 2017.
06/02/2017
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau iniciou na última sexta-feira (03) a entrega de carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Servidores entregarão os carnês no município e para os contribuintes que residem fora da cidade será enviado pelos Correios.
O munícipe, ao receber o carnê, terá duas opções de pagamentos, sendo à vista com desconto de 5% ou parcelado.
O contribuinte que optar em pagar o IPTU com desconto deve aproveitar para pagar até o dia 15 de março a parcela única, que garante o desconto de 5%.
Quem optar por pagar de forma parcelada, deverá fazer o pagamento da primeira parcela no dia 15 de Março de 2017.
O contribuinte que não receber o carnê até final de Fevereiro deverá solicitar a segunda via pela internet ou no Setor de Lançadoria, situado na Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau.
Quem optar em antecipar o pagamento do tributo, mesmo antes de receber o IPTU, já pode imprimir os boletos pelo site da Prefeiturawww.presidentevenceslau.sp.gov.br, link "Serviços Municipais", e posteriormente em '2ª Via IPTU', que é gerado pelo número do cadastro imobiliário, contido no carnê anterior.
Aquelas pessoas que ainda têm dúvida quanto ao pagamento, podem buscar orientação pelo telefone (18) 3272-9218. O pagamento deverá ser feito nas casas lotéricas e agências bancárias conveniadas.