SECRETÁRIO REPRESENTA PREFEITO EM REUNIÃO DO COMITÊ DO AGUAPEÍ E PEIXE
31/03/2017
O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAMA), Rodolfo Seddig, representou o prefeito Jorge Duran, que estava em viagem a Brasília, na reunião do CBH-AP – Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapeí e Peixe, no DAEE de Marília.
Na oportunidade foi reformada reivindicação do município em relação à financiamento do FEHIDRO, uma vez que a pauta da reunião foi relacionado à discussão das ações de investimento no ano de 2017.
Dentro das metas de intervenção do Comitê estão sendo disponibilizados pouco mais de R$ 3.100.00,00 para serem distribuídos a todos os mais de 80 municípios do CBH-AP.
“Estamos elaborando projeto para obter melhor pontuação e conseguir recursos financeiros para as demandas do município”, comentou o prefeito Jorge Duran.
Segundo o secretário municipal Rodolfo Seddig, o projeto já está sendo finalizado e enfoca a obtenção de recurso para aquisição de manta de geomembrana para a nova vala que será construída no aterro sanitário de Presidente Venceslau.
O Comitê disponibiliza até R$ 275 mil para cada município participante, dependendo do projeto apresentado.