Prefeitura vai disponibilizar transporte coletivo aos moradores do Vencesville a partir de segunda-feira.
19/04/2017
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau vai disponibilizar transporte coletivo para os moradores do bairro Vencesville devido a interdição da passagem que liga a cidade ao bairro, a partir de segunda-feira, dia 24, data que a CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) anunciou que vai interditar o dispositivo de acesso. A prefeitura por meio de sua assessoria informou que o transporte coletivo já funcionaria nesta quarta-feira, dia 19, mas como a interdição foi prorrogada, o transporte passa a valer a partir do dia que a CART começar os trabalhos no dispositivo de acesso.
O transporte será disponibilizado em três horários: 07:00, 12:00 e às 17:00. Dependendo da demanda, a empresa pode colocar em mais horários ou até adequa-los de acordo com as necessidades dos moradores do bairro.
A CART divulgou uma nota falando sobre o adiamento da interdição e transferindo para segunda-feira, dia 24. A ponte será fechada temporariamente para dar sequência aos trabalhos de implantação da via marginal Paulo Raymundo Leonardi, localizada entre os dois trevos de Presidente Venceslau, na SP-270, na Rodovia Raposo Tavares, será necessário bloquear temporariamente a passagem inferior existente no km 620 da rodovia, na altura do bairro Vencesville. A passagem será interditada nos dois sentidos (bairro - centro e centro - bairro). A interdição, segundo a CART, deve durar aproximadamente 15 dias.
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau vai oferecer o transporte coletivo para os moradores que geralmente utilizam a passagem e não possuem veículos. Com o transporte esses moradores não precisarão atravessar a pista e assim trará uma segurança maior a população do bairro Vencesville.