Jorge Duran e Wagner Bueno anunciam mudanças na Faive 2017
08/05/2017
O prefeito Jorge Duran e o presidente da Faive, Wagner Bueno, anunciaram na manhã desta segunda-feira os novos diretores e os dois shows confirmados para a 41ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). A reunião foi no gabinete do prefeito e contou com a presença da imprensa.
Durante a reunião, Duran falou sobre a importância da Faive para Presidente Venceslau. Disse que a cidade agora pode conhecer todos os diretores do evento, que são pessoas conhecidas e bem vistas na cidade, são abnegados de assumir a realização de uma festa da grandeza da Faive. A nova diretoria é formada por: Wagner Bueno (presidente), Paulo Roberto Araújo "Tachinha" (1º vice presidente), Beto Répelli (2° vice presidente), Orfeu Ramos (1º tesoureiro), Nasser Salem (2º tesoureiro), Peterson Bispo (1º secretário), Wagner Cardoso (2º secretário), Nadir Almeida, Paulo Perelli e Cantídio Barbosa (Conselho Fiscal).
Duran também comentou sobre a mudança na maneira de realizar a Faive. Em 2017, o evento terá a cobrança de ingressos durante três dias. Sobre o assunto, o prefeito disse que o momento é de recessão e que para contratar grandes nomes da música no cenário nacional é necessário que haja cobrança para entrar no recinto.
"Espero que a população entenda a situação econômica do país e saiba também que não é fácil realizar a Faive. Eu tenho certeza que a população de Presidente Venceslau vai abraçar o evento e comparecer em peso para prestigiar não só os shows, mas também toda a Faive, mesmo com a novo formato com alguns dias cobrando a entrada", disse Duran.
A 41ª Faive será realizada entre os dias 19 e 27 de agosto, no Recinto de Exposições Alfredo Elis Neto. Os dois shows já confirmados para o evento e sem a cobrança de ingressos são a dupla Henrique e Diego, dia 24/08, e o cantor Felipe Araújo, dia 27/08.