Prefeitura vai fazer o recadastramento imobiliário em Presidente Venceslau.
14/07/2017
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, por meio do Setor de Fiscalização, vai começar na segunda-feira, dia 17, o recadastramento imobiliário no município. O objetivo a princípio é fazer uma medição e atualizar o cadastro dos imóveis da cidade.
O recadastramento vai começar pelos locais que estão com processos parados há mais de dois anos na prefeitura. Vários munícipes começaram a cadastrar as suas residências e áreas comerciais e não concluíram o cadastro. Esses imóveis serão os primeiros vistoriados pela fiscalização.
Vale ressaltar que todos os fiscais da prefeitura estarão devidamente uniformizados e identificados para que não haja problemas durante as medições.
O recadastramento servirá também para atualizar imóveis e regularizar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A prefeitura tem ciência que inúmeras casas e áreas comerciais estão com o cadastro de imóvel desatualizado.
"O nosso objetivo é regularizar os imóveis de Presidente Venceslau. Notamos que existem vários processos parados e cadastros desatualizados. Nossa equipe estará uniformizada e identificada para que os munícipes não se deparem com algum estranho em suas residências", disse Ricardo Jock, chefe do setor de fiscalização.
O recadastramento começa nesta segunda-feira, dia 17, e não tem um prazo específico para ser concluído.