Vila Coimbra garante a última vaga na semifinal da Copas Bairro
28/11/2017
A Vila Coimbra venceu os dois jogos que disputou na repescagem da Copas Bairro no domingo e garantiu a última vaga na semifinal da competição, que será realizada no próximo sábado. A equipe venceu as duas partidas pelo placar de 1 a 0.
A repescagem foi disputada pelos três segundos colocados de cada grupo na primeira fase. Vila Coimbra, Futigami e Sumaré fizeram neste domingo um triangular decisivo. Foram três jogos que para definir apenas um classificado.
Debaixo de muita chuva, Vila Coimbra e Futigami fizeram um jogo muito disputado. As duas equipes sofreram com a dificuldade de jogar com o campo pesado e a forte chuva. No final do jogo, Mineiro de cabeça fez o gol que deu a vitória para a Vila Coimbra.
Na segunda partida do dia, a Vila Coimbra enfrentou a Sumaré e precisava de uma vitória para ganhar a repescagem e definir a classificação. O gol da vitória veio no segundo tempo após uma cobrança de falta de Gustavo. Com os dois resultados positivos, a Vila Coimbra garantiu a vaga e o último jogo entre Futigami e Sumaré foi apenas para cumprir tabela. O Futigami venceu por 2 a 1.
Os jogos das semifinais serão decididos no congresso técnico que será realizado nesta terça-feira, às 19:30. As quatro equipes que disputam o título são: Eldorado I, Eldorado II, Pederneiras e Vila Coimbra. Os jogos serão definidos por sorteio.