Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharApós a paralisação por falta de combustível nos postos de Presidente Venceslau, a Prefeitura Municipal anunciou a volta das aulas da rede municipal de ensino nesta segunda-feira, dia 04. As ambulâncias e os ônibus que levam pacientes para Dracena e Presidente Prudente também voltaram a trabalhar normalmente.
Na semana passada, o prefeito Jorge Duran decretou situação de emergência no município e teve que cancelar as aulas por dois dias, pois não havia combustível para o transporte de alunos da zona rural. As ambulâncias trabalharam apenas para levar pacientes em situação de urgência e emergência.
Mas após o final da greve dos caminhoneiros e a normalidade dos serviços, as aulas e o transporte de pacientes voltaram a normalidade nesta segunda-feira.
"Foi um momento ímpar de cidadania, somos a favor de uma mudança em nosso país. Tivemos que decretar situação de emergência para garantir os principais serviços no município. Agora voltamos a normalidade e agradeço a compreensão de todos os venceslauenses", disse o prefeito.