Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO Fundo Social de Solidariedade de Presidente Venceslau divulgou na quarta-feira, dia 30, os números da arrecadação do mutirão da Campanha do Agasalho, realizado no dia 05 de maio passando por diversos bairros da cidade. O tema da campanha esse ano leva o nome de "É tempo de doar".
No total, foram 5 mil peças de roupas, agasalhos e cobertores que foram distribuídos as pessoas carentes. Ainda foram arrecadados aproximadamente 690 quilos de alimentos.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama do município, Adriana Duran, o mutirão realizado no mês passado foi um sucesso e serviu para alavancar a Campanha do Agasalho 2018. "Estamos satisfeitos com o resultado, agradecemos todas as pessoas que contribuíram tanto trabalhando como arrecadando e agora vamos ajudar a quem precisa, pois o inverno está próximo e muita gente necessita de ajuda", disse.
Segundo o secretário de Assistência Social, Elder Ramos Pereira, a campanha não acabou. "Vale lembrar que caixas de arrecadação da campanha estão espalhadas pelo comércio venceslauense até o final do mês de junho", falou Elder.
Quem tiver interesse em colaborar e não tem como levar a doação, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social que buscamos as doações em qualquer ponto da cidade. O telefone para contato é o 3271-2322.
O mutirão foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), e Secretaria Recreação, Esporte e Turismo (SERT), Polícia Civil, Clube dos Desbravadores e Tiro de Guerra de Presidente Venceslau.