Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharA Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), realiza nesta quinta-feira, dia 21, o VI Arraiá da Terra, a famosa Festa Junina Municipal. A animação será do "Furacão" Maria Rosa Show.
A festança começa a partir das 19:30, no Pátio da Fepasa, no centro de Presidente Venceslau. Serão várias atrações, entre elas, danças e quadrilhas das escolas municipais, comidas típicas e brincadeiras para as crianças.
Todos estão convidados para o VI Arraiá da Terra. "Contamos com a presença de todos e esperamos mais uma vez que o arraiá seja um sucesso, assim como nos anos anteriores. Teremos as crianças das escolas municipais dançando e um show com a Maria Rosa. Faço um convite para toda a população de Presidente Venceslau", disse Daiana Belaz, secretária da SEMEC.