Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito Jorge Duran esteve em São Paulo esta semana. Foram várias reuniões em secretariais de estado e órgãos públicos, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, dentre outras demandas já em andamento, como a construção da creche do Jardim Ipanema.
Em audiência com José Luiz Eroles Freire, secretário adjunto da Secretaria de Transportes, o prefeito cobrou andamento no procedimento da obra já autorizada pelo então governador Geraldo Alckmin, no sentido de recapear a vicinal da Aimoré, cuja obra recebeu o “autorizo” do ex-governador. Entretanto, até a presente data, não houve efetiva ação no sentido de iniciar um procedimento para a realização daquela obra já autorizada pelo Governo Estadual.
“Reafirmamos a importância da via de acesso para o escoamento agrícola, interligação municipal e fomentação turística, justificando a reivindicação para que as PSV 060 (9,9 km), CAI 125 (15,5 km) e trecho de Epitácio (parte final), com 3,5 km de extensão, passem por recapeamento asfáltico, atendendo o “autorizo” do Governo do Estado de São Paulo”, destacou Duran.
Ainda na Secretaria de Transportes, o prefeito Jorge Duran, acompanhado dos vereadores Lucimara Dias e Luciano Ramos, cobrou intervenção do governo do estado para que seja providenciada a reconstrução da cabeceira da ponte do rio Santo Anastácio.
“A vicinal é da responsabilidade da concessionária CART, mas que o tema está em discussão judiciária. Por isso, solicitamos que a Secretaria de Estado adote uma das alternativas apresentadas para o fim de dar efetividade para a execução da recuperação da cabeceira da ponte e malha viária da SPV-020, na divisa de Presidente Venceslau com Marabá Paulista”.
O secretário adjunto dos Transportes José Luiz Eroles disse que as reivindicações serão tratadas como prioridade e que levará também ao conhecimento do secretário da pasta, Mário Mondolfo.