Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito Jorge Duran participou, juntamente com o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling, de uma reunião na Casa Civil do Governo do Estado para tratar da questão fundiária no Pontal do Paranapanema. O encontro foi convocado pelo governador Marcio França e contou com a presença dos secretários Aldo Rebelo (Casa Civil), Márcio Elias Rosa (Justiça e Cidadania) e Francisco Jardim (Agricultura).
Duran disse que na oportunidade foi divulgado o plano de regularização fundiária que vai resolver o problema de insegurança jurídica na região, resultando em atração de investimentos de empresários do ramo do agronegócio. A medida foi tomada pelo governador Márcio França e foi elogiada pelos prefeitos e entidades de classe.
"Esse acordo de regularização é um marco histórico para a nossa região do pontal. Uma medida que era aguardada há anos juntamente com o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling.
Tivemos a oportunidade de participar dessa discussão e o resultado está ai. Agradecemos o governador Márcio França que, em poucos meses de governo, atendeu uma antiga reivindicação do pontal", disse.
O prefeito Jorge Duran acredita que o acordo de regularização fundiária vai ser fundamental para atrair investimento. "A região sofre muito pela insegurança jurídica para aqueles que gostariam de investir aqui, no ramo pecuário e cana de açúcar, em primeiro plano. O agronegócio agora terá solidez e segurança para investir em nossa região", finalizou.
Duran agradeceu a parceria firmada com o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling, que trabalhou conjuntamente para que esse acordo fosse estabelecido.
O detalhamento do acordo segue em foto que foi apresentada durante a reunião do prefeito Jorge Duran na Casa Civil.