Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito Jorge Duran anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 19, uma grande conquista para Presidente Venceslau. Trata-se da vinda de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Um sonho que está próximo a ser realizado graças ao anuncio do governador Márcio França.
Duran reuniu em seu gabinete o deputado estadual, Ed Thomas, os prefeitos Rute Almeida (Caiuá) e Miguel Duarte Costa (Marabá Paulista), vereadores, secretários municipais e a imprensa para fazer o anuncio a população de Presidente Venceslau.
O governador Márcio França anunciou que os procedimentos serão conduzidos pela Secretária da Casa Civil. Os recursos e a implantação ficam a cargo da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. O trabalho já começou e a expectativa é que o Ambulatório Médico de Especialidades comece a funcionar ainda em 2018.
“É um sonho que estamos prestes a realizar. Uma conquista de suma importância para a população de Presidente Venceslau. Buscamos, fomos atrás por muito tempo e finalmente o município vai receber um AME. Agora começou o trabalho para que o AME comece a funcionar o mais rápido possível”, disse Duran.
Os locais para instalação do ambulatório já estão sendo estudados para serem apresentados ao governo do estado. “Não será construído um novo prédio. Vamos montar toda a estrutura em algum local já existente no município. Alguns locais já estão sendo estudados para que o processo de instalação seja concluído o mais rápido possível”, falou o prefeito.
Durante a entrevista coletiva o prefeito fez questão de agradecer todo o empenho dos deputados Ed Thomas, Campos Machado e Roberto de Lucena.
“Gostaria de agradecer os deputados e os prefeitos que também lutaram para essa conquista. O AME não será somente de Presidente Venceslau, vai ajudar também nossos municípios vizinhos. É uma conquista de todos e estou muito feliz em fazer esse anuncio”, concluiu Duran.