Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito Jorge Duran participou de uma reunião na semana passada na Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente, para agilizar o andamento do processo que prevê o reinício das obras no fundo de vale entre os bairros Residencial Roberto Maximino, Antonio Daraya e Escola Vitalina de Almeida Prado.
O projeto está em fase de conclusão da análise de reprogramação, ou seja, algumas adequações tiveram que ser feitas no projeto para a obra ser aprovada pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal.
O fundo de vale está em fase final de análise de reprogramação e está previsto o reinício das obras para dezembro. “Já fizemos todas as adequações necessárias no projeto faltando apenas a comprovação de titularidade e licenças ambientais. Se tudo correr bem, as obras no fundo de vale devem retomar agora no mês de dezembro”, disse o secretário de planejamento, Paulo Feriani.
O projeto prevê agora que no fundo de vale seja feito uma galeria em canal aberto. Dessa maneira, como o volume de água é muito grande em dias de chuva, o canal aberto aguenta uma vazão maior de água e evitará problemas de inundação.