Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharCom a coordenação das Secretarias de Saúde, Assistência Social e SEAAMA, um grande mutirão foi formado por agentes públicos para operação que visa combater doenças e, ao mesmo tempo, promover uma operação “bota fora” em toda cidade de Presidente Venceslau.
O trabalho foi iniciado pelo bairro Ipanema e abrangerá todos os demais bairros. As equipes estarão percorrendo os setores, comunicando com carro de som a passagem dos agentes e solicitando a colação da população.
O prefeito Jorge Duran determinou a união de secretarias, fazendo com que os secretários municipais Maria Augusta (SMS), Aline Ruiz (SMAB) e Rodolfo Seddig (SEAAMA) coordenem em conjunto os trabalhos, envolvendo agentes e maquinários das respectivas secretarias.
“Vamos buscar a eliminação de criadouros do mosquito Aedes transmissor das arboviroses, que são dengue, zica e chikungunya, também o mosquito palha, que é o transmissor da leishmaniose - e escorpião”, explicou o prefeito Jorge Duran.
Os agentes públicos visitarão as residências, comunicando os dias em que os moradores deverão colocar na calçada todo tipo de materiais inservíveis, como: telhas, entulhos, tijolos e madeiras.
“Pedimos que a população receba bem nossos agentes e ajude na operação de combate a endemias. Para o sucesso do arrastão dependemos da ajuda de todos. É uma medida que vai livrar a população de doenças e que vai limpar a cidade”, concluiu Duran.