Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito Jorge Duran formalizou, no último dia 20 de março, em São Paulo, convênio do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural da Fundação Itesp, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania. A cerimônia foi realizada com o secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti.
O prefeito venceslauense ressaltou a importância das ações para a população. "Graças a essa ação estamos regularizando áreas e fazendo a alegria de muitas famílias". Duran disse que pretende continuar com esse programa na cidade e que, em breve, novos títulos serão expedidos.
O diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres, lembrou que cerca de 120 municípios já participaram do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural. "O trabalho de regularização fundiária proporciona desenvolvimento, geração de renda, segurança jurídica para as famílias e arrecadação para os municípios", reforçou.
O Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural da Fundação Itesp já emitiu cerca de 43 mil títulos de propriedade e de domínio, sem nenhum custo para famílias de baixo poder aquisitivo, que agora são legítimas proprietárias dos imóveis que ocupam.