Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharUm ônibus de transportar pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) foi arrombado e destruído na madrugada desta quinta-feira (30) em Presidente Venceslau.
Segundo o Secretário de Saúde Fernando Hamada, o ônibus teve os vidros quebrados. “Este ônibus estava na auto elétrica com problema de alternador, arrumamos a peça e quando está pronto, o povo destrói o para-brisa”, indignou-se.
Hamada aponta que além dos danos diretos na vida do cidadão, o prejuízo financeiro para a recuperação do carro é grande.
A Prefeitura Municipal através da Assessoria de Imprensa lamenta o ocorrido, pois este tipo de transporte traz mais segurança e conforto ao usuário da Saúde. “Não é a primeira vez que isso acontece, vemos mais uma vez o vandalismo gerando prejuízos constantes em nosso município”.
É importante lembrar que causar dano ao patrimônio público ou privado é crime. A pena vai de seis meses a três anos e geralmente uma fiança é arbitrada. A Prefeitura pede a colaboração da população Venceslauense para que denuncie esses crimes e seus autores sejam identificados e penalizados.