Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO município de Presidente Venceslau recebeu recurso de R$ 200 mil para investimentos na área da saúde por meio de emenda do deputado federal Tenente Derrite. A informação é dos vereadores Beto Coelho e Mestre Tota.
Os parlamentares estiveram reunidos esta semana com o prefeito Jorge Duran. Os vereadores, que fazem parte da base de apoio da Administração na Câmara Municipal, explicaram que a emenda é destinada para custeio da saúde pública municipal.
O prefeito Jorge Duran, que recebeu o comunicado de outras emendas parlamentares esta semana, destacou a importância do trabalho dos vereadores que dão sustentação ao governo municipal, tanto na Câmara como reivindicando recursos nas suas bases.
Duran disse que “o prefeito sozinho não administra uma cidade. É necessário apoio dos vereadores. E temos um grupo de dez vereadores que trabalham pela cidade, legislando e obtendo recursos para o município”.
Os vereadores Beto Coelho e Mestre Tota informaram o prefeito que já foram feitas outras reivindicações nas suas bases. “É importante para o município os vereadores acionarem os seus deputados e pedirem emendas”, acrescentou.
O prefeito também fez questão de agradecer o apoio do deputado federal Tenente Derrite. “Muito obrigado deputado Tenente Derrite. O povo de venceslauense agradece a sua contribuição que ajudará a melhorar o serviço público na área de saúde municipal”, finalizou.