Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito Jorge Duran assinou nesta quinta-feira (26), na Casa Militar/Defesa Civil, em São Paulo, o convênio que vai permitir a construção de ponte de concreto no Lagoa Seca, localizada na estrada que dá acesso à estação de captação de água e ao campus rural da ETEC Professor Milton Gazzetti.
O valor do convênio é de R$ 404.016,95, sendo que deste total o município entrará com a contrapartida de R$ 20.200,85. Agora será possível fazer licitação para contratação de empresa que ficará responsável pela execução da importante obra.
A ponte atual é de madeira e está sendo restaurada pela equipe de pontes da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura Municipal. Agora a ponte será substituída por uma estrutura de concreto, do mesmo modelo daquela construída no bairro Aimoré.
O prefeito Jorge Duran explicou que, diariamente, circulam pela estrada 120 alunos do curso de ensino médio integrado ao técnico em agropecuária, além de professores e funcionários da unidade rural do Centro Paula Souza. Entretanto, as condições da ponte são críticas e causam insegurança aos usuários.
“Vamos aqui agradecer em primeiro lugar o governador João Dória pelo apoio que está dando a Presidente Venceslau. Agradecer o Walter Nyakas Júnior, que é Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado e toda sua equipe que em tempo muito ágil nos atendeu para permitir melhorar aquela travessia na Lago Seca, beneficiando todos os estudantes da ETEC, produtores e população em gera”.
Duran agradeceu também o deputado estadual Ed Thomas. “Quero agradecer o apoio que recebemos em todos os momentos do deputado Ed Thomas, que esteve com a gente aqui algumas vezes na Casa Militar tratando deste assunto. É assim que vamos trabalhando, de mãos dadas, Governo do Estado e Governo Municipal, trabalhando para a população”.