Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran participou na última terça-feira (22) da reunião da Superintendência Regional da CAIXA de Presidente Prudente que discutiu medidas para aprimorar os processos de transferências voluntárias de recursos do Orçamento Geral da União (OGU).
O evento aconteceu no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, e contou com 148 participantes de 68 municípios, dentre eles 21 prefeitos. Duran participou do encontro como presidente da UNIPONTAL – União dos Municípios do Pontal do Paranapanema e prefeito do município Venceslauense.
Também estiveram presentes na reunião presidentes de associações de municípios, como o prefeito de Parapuã, Gilmar Martins, presidente da AMNAP – Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista e o prefeito de Braúna, Flávio Giussani, presidente da AMNOP – Associação dos Municípios do Noroeste Paulista, além do gerente regional de Governo da CAIXA, José Alexandre do Rego, e mais sete funcionários da GIGOV.
De acordo com informações da CAIXA, o superintendente regional José Orlando Garla considerou que o evento foi um sucesso. “Tivemos 68 municípios de nossa região representados por mais de 140 participantes, sendo prefeitos, vice-prefeitos e Gestores Municipais de Convênios e Contratos. Foi um momento importante de interação e participação efetiva de todo o público presente, criando uma sinergia importante para o relacionamento e desenvolvimento positivo dos processos de OGU. Percebemos que todos saíram felizes com as novidades apresentadas”, destacou.
Já para o gerente de filial da Gerência de Governos da CAIXA de Presidente Prudente (GIGOV), Ubirajara Gonçalves de Lima Júnior, que apresentou as novidades ao público presente, “as alterações são muito importantes para dar celeridade nos repasses dos recursos e na execução das obras e aquisição de equipamentos, permitindo que os projetos sejam executados mais rapidamente”.