Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharO prefeito Jorge Duran recebeu na manhã desta sexta-feira (29) um ônibus escolar do Deputado Federal David Soares, que teve a intermediação da venceslauense Cidinha Bergamasco.
Duran agradeceu o apoio e ressaltou que o veículo vem para aumentar a frota e dar mais segurança e garantia de transporte para a Rede Municipal de Educação.
O prefeito aproveitou ainda para ressaltar que o novo carro possui acessibilidade, sendo projetado para percursos em estradas de terra, além de possibilitar mais conforto e segurança aos estudantes do município.
“O meu muito obrigado pelo apoio de todos, que nos proporcionou adquirir um veículo adaptado e totalmente equipado para atendimento das necessidades do nosso município. O deputado David Soares tem sido um grande parceiro do município”.
Na oportunidade, esteve presente também o senhor Márcio Oliveira, que é amigo do deputado David Soares. Ele participou da entrega do veículo ao Prefeito, representando o deputado federal.