Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharA Secretaria Municipal de Educação informa que, a partir da próxima segunda-feira (23) as aulas presenciais das Unidades Escolares Municipais serão suspensas como medida preventiva contra o novo Coronavírus.
A Secretaria orienta aos pais ou responsáveis que a partir de segunda, estarão disponíveis na Unidade Escolar em que a criança estiver matriculada, atividades semanais para serem realizadas em casa e não haja prejuízo no processo de aprendizagem. Essas atividades têm como objetivo reforçar os conteúdos já trabalhados em sala de aula e desenvolver novas habilidades para que atinjam as expectativas de aprendizagem propostas para o bimestre. Ainda de acordo com a Educação, estarão disponíveis apenas nas segundas-feiras até as 13h30.
Na Educação Infantil, as experiências lúdicas vivenciadas pelas crianças e acompanhadas com intervenções do adulto é que garantirá o desenvolvimento da base cognitiva, emocional, social e física.
A Secretária Daiana Belaz orienta que os responsáveis desenvolvam as atividades propostas e vivenciem com as crianças momentos únicos de afetividade e desenvolvimento.