Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharA Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar trabalho de pulverização de principais ruas e pontos dos municípios em busca de minimizar os riscos de infecções do novo Coronavírus.
Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito Jorge Duran esteve reunido com o Secretário Fernando Hamada e explicou que, com o aumento diário no número de casos suspeitos do COVID-19, a ação tem a iniciativa de conter este crescimento e reduzir as chances de contaminações em locais públicos.
“Definimos que faremos pulverização com cloro em locais públicos, tais como praças e arredores da Santa Casa, Supermercados, farmácias, entre outros”, disse Duran.
De acordo com Hamada, o produto à base de cloro e água, em alta concentração, já vem sento utilizado para tentar neutralizar a ação do vírus.