Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharNa prevenção da pandemia do Covid-19, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau tem adotado inúmeras medidas para combater a disseminação do vírus.
Recentemente, uma delas foi levado em consideração a necessidade de normas que possam auxiliar, principalmente as pessoas mais carentes e necessitadas, e a ampliação de higiene nas residências.
Conforme o decreto nº35/2020, a Prefeitura estará disponibilizando, sem nenhum custo adicional, três mil litros de água para os consumidores residenciais que utilizam o mínimo legal.
Segundo a Secretaria de Saneamento Básico, a estimativa de impacto financeiro no município será de aproximadamente R$ 40 mil reais. “O fato de ficar em casa vai fazer com que a pessoa aumente o consumo e consequentemente, gaste mais, a nossa intenção é aliviar um pouco o bolso da população, principalmente daqueles que mais precisam de ajuda neste momento”, explica o Prefeito Jorge Duran.