Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

DURAN SE REÚNE COM SEGMENTOS DO COMÉRCIO PARA DISCUTIR REGULAMENTAÇÃO DE SERVIÇOS ESSENCIAIS

WhatsApp Image 2020-04-13 at 11.55.10.jpeg
1.jpg
WhatsApp Image 2020-04-13 at 11.55.10 (1).jpeg
WhatsApp Image 2020-04-13 at 11.55.10.jpeg
1.jpg
WhatsApp Image 2020-04-13 at 11.55.10 (1).jpeg
13/04/2020

Na manhã da última quinta-feira (09), o prefeito Jorge Duran esteve reunido com empresários de diversos segmentos do comércio de Presidente Venceslau. Foi discutido o quadro econômico do município, e junto com representantes da Vigilância Sanitária e Santa Casa foram repassadas orientações para os serviços essenciais a tomar medidas de prevenção.

Segundo Duran haverá reunião com outros segmentos como bancos, lotéricas e lojas de materiais de construção. “O poder público está trabalhando em sintonia com as autoridades estaduais e se preparando para eventual flexibilização ou novas restrições que possam vir do governo do Estado”, explicou. 

O prefeito ressaltou que o município está procurando testagem rápida para ampliar com segurança. “Não estamos encontrando os testes para comprar, mas vamos continuar buscamos. Já estamos confeccionando máscaras para proteger a população, e pretendemos distribui-las para grupos de baixa renda que insistem e/ou precisam sair de casa”. 

Duran pede responsabilidade de todos, e que os serviços essenciais observem as recomendações dadas pelas autoridades da saúde. “Estamos cientes das dificuldades dos comerciantes e não estamos insensíveis. Queremos o melhor enquadramento para impactar o mínimo possível”, acrescentou o prefeito Jorge Duran.

O encontro aconteceu na quadra aberta do Estádio Municipal, ao lado da piscina e contou com as presenças de Secretários, Susi Bonifácio (Santa Casa) onde foram tomadas medidas de combate à propagação do coronavírus como disponibilidade de álcool gel e distância entre cadeiras.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.