Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharDe forma manifestamente desequilibrada, sem base lógica e prova das evasivas colocações, o vereador Raphael Balhestero Júnior postou genéricas denúncias na rede social (facebook), causando um grande abalo moral aos servidores públicos municipal e, em especial, em relação à figura do Chefe do Poder Executivo.
Averbera, sem um mínimo de raciocínio lógico, denúncias sobre aquisição de equipamentos e insumos para o combate ao covid-19.
Abduz sem nenhuma prova - a não ser ilações disforme da verdade real -, que servidores estariam, em desígnios de propósito, promovendo atos a fim de lesar o erário público.
Diante da irresponsabilidade do Vereador, que pré-anunciou que está saindo da vida pública – da pior forma possível -, o Município de Presidente Venceslau manifesta, através da presente nota, espanto e preocupação, em primeiro, com a saúde do Vereador, e, em segundo, com a imagem dos agentes públicos envolvidos que vem sendo exposta de maneira chula e degradante em rede social.
Esclarecemos que as denúncias são infundadas. As compras foram feitas dentro do devido processo legal. Não houve sobrepreço nos produtos adquiridos e que toda documentação está disponível para análise das autoridades competentes.
O Município tranquiliza a população, pois as denúncias estão baseadas em transtorno psicológico, em tese. Que tudo será devidamente demonstrado oportunamente através dos documentos que balizam a lisura dos gastos públicos com aquisição de insumos e equipamentos.
Salientamos que as medidas no âmbito penal e civil já estão sendo tomadas, a incluir eventual representação por quebra de decoro do Parlamentar junto à Câmara Municipal.
Não há nenhuma irregularidade e a VERDADE PREVALECERÁ, diminuindo ainda mais o Vereador Denunciante que, no afã do desespero, ataca a tudo e a todos.