PRESIDENTE VENCESLAU CONQUISTA POUPA TEMPO

28/06/2021

A prefeita Bárbara Vilches foi informada pelo deputado estadual Mauro Bragato que a cidade de Presidente Venceslau receberá uma unidade do Poupa Tempo.

Após reivindicações da prefeita, o deputado solicitou ao Governo do Estado que uma unidade do Poupa Tempo fosse instalada na cidade, beneficiando os moradores da região e garantindo melhor atendimento a prestação de serviços, como emissão de documentos pessoais, documentação de veículos, emprego e trabalho. O anúncio será feito nesta segunda-feira, 28/06, em São Paulo.

Com isso, a população terá acesso mais rápido a 160 tipos de serviços de diversos órgãos, além de todos os atendimentos do Detran.SP, como primeira habilitação, renovação da CNH, transferência e licenciamento de veículos, revistoria, entre outros.

Bárbara e Bragato comemoraram essa conquista. Ele lembrou que Presidente Venceslau é uma das maiores cidades do Pontal do Paranapanema, com cerca de 40 mil habitantes e reforçou que esse trabalho integra o programa Pontal 2030, programa que investirá no desenvolvimento regional.

Prefeita Bárbara agradece todos os vereadores pelo trabalho e empenho para essa conquista!