PREFEITA BÁRBARA PARTICIPA DE REUNIÃO COM PAULO SKAF EM PRESIDENTE PRUDENTE

23/11/2021

A prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, esteve em Presidente Prudente no final da manhã e começo de tarde desta terça-feira (23) para uma palestra na Inova Prudente com o atual presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Sesi-SP, Paulo Skaf.

Conhecido no meio político e comercial, o atual presidente da Fiesp falou sobre os desafios enfrentados em 2021, a retomada econômica e as expectativas para 2022 com esperança e possibilidade de crescimento no mercado.

O encontro também contou com a participação de prefeitos da região e autoridades em geral, entre os quais o atual chefe do Poder Executivo de Presidente Prudente, Ed Thomas, e Cássia Furlan, prefeita de Presidente Epitácio.

Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau