Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

CONCURSO DE DANÇA COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL CONTA COM PARTICIPAÇÃO EXPRESSIVA

29/11/2021

O Anfiteatro “Nelson Reis Oberlander” recebeu, na noite de sexta-feira (26), a primeira edição do Concurso de Dança realizado para alunos integrantes da Rede Municipal de Ensino de Presidente Venceslau. O evento organizado pela Prefeitura contou com a apresentação da prefeita Bárbara Vilches e do chefe do setor de trânsito, Romário Ricceli. A organização também contou com a atuação do secretário municipal de Educação e Cultura, Aparecido de Melo, ao lado de sua equipe gestora, juntamente com a chefe do setor de cultura, Nicolly Bueno.

O evento registrou ampla participação dos alunos, professores, pais e responsáveis. Realizado em parceria com a Academia Corpo & Cia, o concurso premiou três participantes escolhidos pelos jurados em cada categoria com uma bolsa de 100% em qualquer curso de dança que escolherem na Academia. Na categoria feminina, a aluna Yasmin Vitorino, da Escola Municipal "Dr. Álvaro Coelho", ficou na terceira posição. A segunda colocação foi de Maitê Rodrigues, da Escola Municipal "Prof. Arthurzina de Oliveira D'Incao". A vencedora da categoria foi Gabriela Lima Souza, estudante matriculada na Escola "Álvaro Coelho". No masculino, o aluno Gustavo Henrique, da escola "Prof. Arthurzina de Oliveira D'Incao", ficou na terceira colocação. Matriculado na mesma escola, o segundo colocado foi Kristopher Santos. O primeiro lugar ficou com Pietro Bazilio, da escola "Álvaro Coelho".

O concurso também foi marcado por muito alto astral e incentivo. Os espectadores fizeram um show à parte a cada apresentação dos alunos, com palavras de apoio e aplausos.

Antes do anúncio dos vencedores da competição, a prefeita Bárbara Vilches aproveitou para fazer anúncios referentes à área da educação. Ela deu detalhes sobre a chegada dos 324 aparelhos de ar-condicionado que serão instalados em todas as salas de aula da Rede Municipal de Ensino. O processo de instalação deve ser concluído até o ano que vem, de acordo com a prefeita. Ela também falou sobre a aquisição de lousas brancas, nas quais os professores poderão fazer anotações com os pincéis próprios para este fim.

Após os anúncios e definição dos primeiros colocados nas categorias, os participantes retornaram ao palco para uma dança final que contou com a participação dos apresentadores do evento. "Quero agradecer a todos vocês, muito obrigado pela presença", finalizou a prefeita.

O evento realizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau contou com o apoio da Academia Corpo & Cia, Dilma Borges Pacagnelli Semi Joias, Rosa Marques Tranças e Penteados, Aurora Hamburgueria Artesanal, Churros Mania, Bruna Presentes e Perosso Frios Gourmet.

Atividade foi realizada no Anfiteatro “Nelson Reis Oberlander” na noite de sexta-feira (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau).




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.