Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fechar
Segundo informações atualizadas nesta terça-feira (30) pelo setor de Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, os 946 munícipes que foram imunizados contra o coronavírus com a dose da vacina da Janssen há pelo menos dois meses devem retornar ao Posto de Saúde Central para receberem a segunda dose.
A chefe do setor de Vigilância Epidemiológica, Grazieli Feriani, informou que o Governo Estadual já enviou o informe técnico que trata sobre o encurtamento do prazo, o que habilita os quase mil venceslauenses que compõem a faixa etária de 25 a 30 anos e que receberam a dose única há pelo menos dois meses a seguirem com o esquema vacinal.
Inicialmente, a dose da Janssen era considerada de dose única, fato que mudou nos últimos dias com os anúncios dos Governos Federal e Estadual.
Após o recebimento desta segunda dose, estas pessoas vão estar aptas a receberem a terceira dose daqui a cinco meses.
Serviço
Os munícipes que receberam a vacina da Janssen há mais de dois meses e os demais que estão habilitados a receberem doses devem ir ao Posto de Saúde Central, localizado na rua Comandante Antenor Pereira, número 10, no centro da cidade. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em espaço interno da unidade de saúde.
Todos os pacientes que podem receber mais doses da vacina contra o coronavírus devem portar CPF, documento com foto (RG, CNH) e o cartão de vacinação covid-19 (cartão verde). Sem estes documentos, o paciente não poderá receber a vacina.
Aplicação da segunda dose será feita em munícipes que receberam a dose da Janssen há dois meses (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).