Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

VACINAÇÃO COVID-19: CENTRO DE SAÚDE RECEBE MUNÍCIPES QUE TOMARAM 2ª DOSE HÁ QUATRO MESES PARA DOSE DE REFORÇO

20211125_094446.jpg
03/12/2021

 

O Governo de São Paulo reduziu de 5 para 4 meses o intervalo da dose adicional da vacina de Covid-19 no estado de São Paulo. A medida é uma recomendação do Comitê Científico do Coronavírus do Estado de São Paulo diante do atual cenário epidemiológico da doença no mundo e a proximidade das festividades de final de ano.

A medida vale para quem tomou duas doses dos imunizantes do Butantan/Coronavac, da Fiocruz/AstraZeneca/Oxford e da Pfizer/BioNTech. Para os que tomaram o imunizante de dose única da Janssen, poderá receber a dose adicional do mesmo imunizante com intervalo a partir de dois meses. No entanto, na ausência da vacina da Janssen, que é o que acontece com estado de São Paulo já que o Ministério não disponibilizou doses adicionais deste imunizante, é possível ser administrada uma dose adicional da Pfizer (vacina de RNA mensageiro).

"O pessoal que completou quatro meses do recebimento da segunda dose já pode procurar o Centro de Saúde para se vacinar, das 8h às 16h", disse Grazieli Feriani, do setor de Vigilância Epidemiológica.

O munícipe que estiver apto para se vacinar deve portar CPF, cartão verde covid-19 e documento com foto.

A vacinação é realizada no Centro de Saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Neste sábado (4), o local não estará aberto e o atendimento será retomado no próximo dia 6.

O Centro de Saúde está localizado na rua Comandante Antenor Pereira, número 10, no centro de Presidente Venceslau.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.