Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

CAPS OFERECE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO AOS FUNCIONÁRIOS E ASSISTIDOS

16/12/2021

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Presidente Venceslau organizou, nesta quarta-feira (15), uma confraternização de final de ano em suas dependências.

Na oportunidade, foi servido um almoço aos assistidos. A confraternização foi realizada para o acolhimento e finalização do ano, selando ainda a continuidade das atividades em 2022.

A confraternização foi realizada com o auxílio de colaboradores que doaram e tornaram a execução do evento possível. "Gostaria de agradecer por mais um ano as contribuições de nossos colaboradores para a realização de um momento tão esperado pelos nossos pacientes, momento este de muita alegria, amor e empatia com o próximo", agradeceu Aline Escudeiro, coordenadora do Caps.

O evento também contou com a presença da prefeita Bárbara Vilches, do vice-prefeito Everton Luiz e da secretária municipal de saúde, Lianir Ribeiro. Além destas presenças, o vereador Wilson Hirakawa e a colaboradora do setor de saúde, Cris, também marcaram presença.

Atendimento do Caps

Escudeiro informou que os atendimentos em grupo no centro foram retomados em outubro último. Agora, neste final de ano, estes atendimentos vão ser paralisados e serão retomados no começo de 2022. A coordenadora ressalta, também, que o serviço permanecerá aberto.

O Caps permanecerá fechado apenas nos dias 24 e 31, sextas-feiras que antecedem o Natal e Ano Novo, respectivamente.

A sede do Caps está instalada na Avenida Elzira Baruta Branquinho, 340, no Conjunto Habitacional Azuma Futigami. O telefone para mais informações é o (18) 3271-3244.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.