Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

PONTE SOBRE O CÓRREGO PEDERNEIRAS, NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE VENCESLAU, PASSARÁ POR MANUTENÇÃO

2.jpg
3.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
1.jpg
21/12/2021

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Presidente Venceslau informou, nesta segunda-feira (20), que a ponte localizada sobre o córrego Pederneiras, na área rural da cidade, foi danificada e a mesma passará por manutenção nos próximos dias.

De acordo com o secretário municipal de obras, Luiz Eduardo de Castro Silva, foi danificado o tabuleiro da ponte, localizado na parte de cima da ponte.

Funcionários ligados ao setor fizeram uma imagem para mostrar o dano causado pelo veículo, um caminhão.

Conhecida como Ponte do Bambu, próximo a fazenda Coroados, o local havia recebido a equipe de manutenção durante o último dia 16 de novembro. Diante do novo problema estrutural, os funcionários do setor de obras devem concluir os reparos na ponte até esta quinta-feira (23).

Danos no local foram constatados nesta segunda-feira (20), após a passagem de veículo (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).