Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SE REÚNEM COM O OBJETIVO DE CONTINUAR COM O PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA 2022

04/01/2022

Encontros foram realizados no gabinete ao longo desta segunda-feira (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Durante esta segunda-feira (3), os secretários municipais da atual Administração Pública de Presidente Venceslau estiveram no gabinete para participarem de reuniões com o objetivo de continuar com o planejamento de ações e desenvolvimento de estratégias de gestão para 2022.

Questões burocráticas e administrativas foram tratadas ao longo das reuniões, que também contaram com a presença da prefeita Bárbara Vilches.

Entre os assuntos mais debatidos, esteve o contato entre as secretarias para o desenvolvimento de ações conjuntas, como as observadas por meio do projeto Nossa Cidade Melhor, com atividades previstas para o início de fevereiro.

Assuntos como a contratação para a frente de trabalho, prova de vida do Ipreven e a inauguração da Creche do Jardim Ipanema foram abordados e novas informações devem ser divulgadas pela Prefeitura de Presidente Venceslau nos próximos dias.

No período da tarde, uma nova reunião foi realizada com integrantes do setor de finanças, como forma de orientação aos secretários para as próximas operações previstas em 2022.

Servidoras dos setores de compras e licitações participaram do encontro durante a tarde, com o objetivo de reforçar detalhes referentes ao processo de aquisição de materiais e serviços.

O último assunto debatido durante a tarde esteve relacionado ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M).

Participaram das reuniões os secretários Aparecido de Melo (educação e cultura), Silvana Emerich (finanças), Lianir Aguillar (saúde), Mariana Erbella (assistência social), André Pelegrino (esportes, recreação e turismo), Danilo Segura (Ipreven), Romário Ricceli (setor de trânsito), Luiz Eduardo de Castro Silva (obras e serviços públicos), Flávia Campos (agricultura, abastecimento e meio ambiente), Wesley Martins (saneamento básico), André Barbosa (chefe de gabinete), Lívia Alexandrina (planejamento), Eliomar Gomes (jurídico) e Sivalda Rodrigues Matheus (administração).




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.