DIA DE CÃO SERÁ REALIZADO NO CENTRO HISTÓRICO DE PRESIDENTE VENCESLAU

05/01/2022

Evento será realizado em fevereiro (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Após a realização da Vila Natal no Centro Histórico de Presidente Venceslau, o local receberá em fevereiro o evento Dia de Cão, com concurso de animais, palestras, apresentações e muito mais.

O evento está marcado para o dia 12 de fevereiro, sábado, a partir das 17h.

A inscrição de cães será feita mediante a doação de um quilo de ração sem corante ou o pagamento de R$ 10 pelo pix (CNPJ) 23.798.452/0001-66. Toda ração será revertida para a Organização Não Governamental (ONG) Associação dos Defensores dos Animais de Presidente Venceslau.

O concurso de cães será realizado em quatro categorias: cães de guarda, cães de companhia, cães de trabalho e cães sem raça definida. Haverá apresentação do canil da Polícia Militar, praça de alimentação e atração musical.

O Dia de Cão está em sua nona edição. Anteriormente, o evento era realizado no Recinto "Alfredo Ellis Netto", durante a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive).

O Dia de Cão será realizado por Daniela Monteiro, Marisa Mônico e Rodrigo Ferreira, com o apoio da Prefeitura de Presidente Venceslau.