Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL DA ALTA SOROCABANA É CANCELADA EM PRESIDENTE VENCESLAU

10/01/2022

Cidade receberia cerca de duas mil pessoas neste mês para a disputa dos jogos (Foto: Reprodução / Site WM Show de Bola).

Após a reunião do comitê de enfrentamento ao coronavírus de Presidente Venceslau, formado por pessoas da Prefeitura e representantes de diversos setores da sociedade, foi decidido por unanimidade que a realização da Copa Internacional de Futebol da Alta Sorocabana não vai mais acontecer neste mês. A decisão foi tomada na sexta-feira (7).

O comitê decidiu cancelar a realização da competição esportiva, que chegaria a sua sexta edição, em razão do aumento de casos de coronavírus verificados em Presidente Venceslau. Apenas na semana passada, mais de 150 casos da doença foram confirmados.

Também foi levado em consideração o número de pessoas que viriam para a cidade durante o mês de janeiro. Eram esperadas mais de duas mil pessoas entre atletas, integrantes das comissões técnicas e pais de atletas ao longo da realização da Copinha.

De acordo com o secretário municipal de esportes, André Pelegrino, foram discutidas várias ideias para que a Copa pudesse ser realizada. No entanto, até o momento não foi definida uma nova data para a realização do evento.

A competição seria realizada no município entre os dias 25 e 31 de janeiro de 2022, envolvendo atletas das categorias 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Contudo, a Administração Municipal já entrou em contato com o responsável pela empresa WM Show de Bola para comunicar sobre o cancelamento.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.