VENCESLAUENSES NASCIDOS EM 2004 DEVEM REALIZAR O ALISTAMENTO MILITAR

13/01/2022

Prazo para alistamento vence em junho (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Os cidadãos venceslauenses do sexo masculino que nasceram em 2004, que completam 18 anos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022, devem realizar o alistamento militar.

O alistamento militar obrigatório pode ser feito online, por meio do site alistamento.eb.mil.br, ou presencialmente na Junta Militar, localizada no Paço Municipal. O prazo para alistamento é até o dia 30 de junho deste ano.

Os documentos necessários para alistamento são os seguintes: certidão de nascimento ou casamento; identidade (RG); CPF; e comprovante de residência. Todos os documentos devem ser originais.

Serviço

A Junta Militar está na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 180, centro da cidade. O atendimento do Paço Municipal ocorre das 8h às 16h30. O telefone para contato é o (18) 3271-1384.