Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PRESIDENTE VENCESLAU RECEBE INSCRIÇÕES DO PROGRAMA BOLSA DO POVO

banco-povo.jpg
26/01/2022

Sede da secretaria receberá candidatos de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, até o próximo dia 7 de fevereiro (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa Bolsa do Povo - Bolsa Trabalho, oferecido pelo Governo Estadual em parceria com os municípios. Em Presidente Venceslau, são oferecidas 100 vagas para candidatos que atendam aos requisitos do programa.

A frente de trabalho estadual terá uma duração de cinco meses e oferecerá uma bolsa-auxílio de R$ 540 para cada participante. Os selecionados terão que fazer um curso de qualificação virtual e atuarão em atividades relacionadas ao órgão público, nas diversas secretarias municipais de Presidente Venceslau, em um período de quatro horas diárias, em cinco dias por semana. "Geralmente, o candidato executará atividades de serviços gerais ou trabalho braçal", informou Mariana Erbella, secretária municipal de Assistência Social.

A secretaria municipal de assistência social ressalta que a seleção de candidatos é feita pelo Governo de São Paulo. "Eles nos enviam a lista com os selecionados e nós convocamos para a participação no programa estadual", explicou a secretária.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de idade, estar desempregado e morar em Presidente Venceslau. Os interessados podem se inscrever na sede da secretaria municipal de assistência social, localizada na rua Campos Salles, número 50, das 7h30 às 13h30, até o próximo dia 7 de fevereiro. Os candidatos deverão portar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e uma foto 3x4.

Para mais informações sobre o programa estadual, a secretaria municipal de assistência social disponibiliza o telefone (18) 3271-2322.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.