Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt
+
[Nº do atalho]
Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
Tamanho da fonte:
×fecharDoses são aplicadas das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira, no centro de saúde (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
De acordo com o governo do estado de São Paulo, foi liberada nesta segunda-feira (4) a aplicação da quarta dose da vacina contra o coronavírus para idosos de 60 anos ou mais. A informação foi confirmada pelo setor de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Presidente Venceslau.
A aplicação das doses será realizada juntamente com a campanha de vacinação ‘contra a gripe. "Os idosos que procuram o Centro de Saúde para vacinação contra a influenza já saem também com a quarta dose da vacina contra a covid-19", informou Grazieli Feriani, chefe do setor de Vigilância Epidemiológica.
O início da vacinação em idosos com a quarta dose não foi promovido durante o final de semana, pois o setor não possuía liberação do estado e também não contava com doses para atender a demanda.
Segundo Feriani, está previsto no protocolo técnico a aplicação das duas doses no mesmo dia, contra a gripe e a quarta dose contra o coronavírus. "Para aproveitar a viagem e a oportunidade, já estamos aplicando as doses de uma vez", comentou.
Para receber a vacina contra a gripe e a quarta dose contra a covid-19, os idosos devem procurar o Centro de Saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. Não deixar de levar o CPF e a carteira de vacinação.
Vacinação contra a gripe
Nesta primeira etapa de vacinação contra a influenza, além dos idosos com 60 anos ou mais, os profissionais de saúde também podem conseguir a imunização. Os profissionais de saúde precisam levar a carteira de vacinação e podem se vacinar no mesmo horário mencionado anteriormente, das 8h às 11h.
No sábado (9), o Centro de Saúde abrirá durante a manhã para aplicação de vacinas contra a gripe, coronavírus e demais atualizações.
O centro de saúde está na rua Comandante Antenor Pereira, número 10, no centro da cidade. O telefone para mais informações é o (18) 3272-9030.