Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

ATRAÇÕES MUSICAIS, OPÇÕES GASTRONÔMICAS E ENTRETENIMENTO: VILA FOOD TRUCK E DIA DE CÃO ACONTECEM NESTA SEMANA

03/05/2022

Centro Histórico de Presidente Venceslau receberá atrações neste final de semana (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

O Centro Histórico de Presidente Venceslau receberá, nos dias 6 e 7 de maio, as movimentações da Vila Food Truck e Dia de Cão.

O primeiro evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 6, a partir das 18h. Na oportunidade, food trucks e barracas de alimentos de Presidente Venceslau e região vão formar a praça de alimentação do espaço localizado atrás da antiga Estação Ferroviária (Fepasa). O evento terá ainda uma apresentação com o cantor Estácio Lima a partir de 20h.

No dia seguinte, 7, a partir das 17h, o Centro Histórico receberá a nona edição do Dia de Cão, evento que anteriormente acontecia na Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). O concurso de cães será promovido em quatro categorias: cães de guarda, cães de companhia, cães de trabalho e cães sem raça definida.

A inscrição de cães será feita mediante a doação de um quilo de ração sem corante ou o pagamento de R$ 10 pelo pix (CNPJ) 23.798.452/0001-66. Toda ração será revertida para a Organização Não Governamental (ONG) Associação dos Defensores dos Animais de Presidente Venceslau.

O evento de sábado se estenderá até a noite, com a presença da praça de alimentação e show com o cantor Samuka Cordeiro, a partir das 20h.

Nos dois dias, a praça de alimentação oferecerá opções variadas, com a comercialização de pastel, cachorro quente, tapioca, espetinho, milho cozido, chopp e doces, entre outras opções.

A Vila Food Truck é realizada por meio da "Festou Produções e Eventos", com o apoio da Prefeitura. Já o Dia de Cão é realizado por Rodrigo Ferreira e "Festou", com o apoio da Prefeitura de Presidente Venceslau.




Mais notícias






Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.